CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A TROCA E DEVOLUÇÃO
Nosso prazo de devolução é de 7 dias corridos (conforme lei do código de defesa do consumidor: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. ) iniciando a contagem a partir da data de recebimento da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação;
• Para escolha de outra cor ou tamanho, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal e etiquetas (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, você deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.

RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR
Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal.

PIX:
No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará também via PIX. O reembolso será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento e conferência do produto devolvido. 

CARTÃO DE CRÉDITO:
No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 2 faturas.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:
Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal e etiquetas (etiqueta com código de referência do produto).

 

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 99226-1853 segunda à sexta das 08h às 18h e sábados das 09h às 13h.